sábado, 5 de maio de 2007

SAQUINHOS BORDADOS

Estes saquinhos feitos em ponto de cruz e jugoslavio (vagonite), foram feitos por mim e têm diversas utilizações, como por exemplo, para por cheiros, telemóveis,etc.



Preço 5 €

5 comentários:

Helena disse...

Gostei muito de visitar o teu blog!
Tens trabalhos lindos!
Bjs
Helena

Cris disse...

Olá, os teus saquinhos estão muito bonitos.

Estrela do mar disse...

...aolá boa tarde...eu sou a Sandra e tenho dois blogs, embora ultimamente não tenha andado com muito tempo para visitas, calhei vir até aqui...e deparei-me com uma coisa, melhor, com duas que adorava oferecer ao filho da minha melhor amiga e ás suas gémeas de 4 anos que são minhas afilhadas...a minha amiga foi trabalhar para o Funchal e já não a vejo desde Setembro...mas o filho dela que tem 10 anos adora o super-homem e as meninas que têm 4 anos adoram a barbie...por isso eu ia-lhe pedir um favor...por acaso não me podia enviar por mail os gráficos desses dois trabalhos espectaculares que fez...eu ficava-lhe muito grata:)...


O meu mail encontra-se nos meus blogs, mas de qualque maniera eu deixo-o aqui: clave_de_lua@yahoo.com

Beijinhossssssss

Anónimo disse...

Rosemary, já deves saber quem sou, não fosse muita gente chamar-te assim...lol Criei um blog há uns dias com umas coisas que faço de vez em quando. Ainda está a levar uns ajustes, mas gostava que passasses por lá e me adicionasses (já que eu não consegui...)! Os teus trabalhos estão o máximo. Só tu para teres essa paciência. Parabéns!;)

Anónimo disse...

Rose, não há nada como um indeciso...lol Mudei o endereço do meu blog. Este soa-me melhor e pensando bem até tem um nadinha a ver comigo.lol Ainda está no início, mas aparece. Bjs!!!

A tua opinião é muito importante. Por isso, diz o que achaste do blog do Artesanato do Corvo.

Your question
Adorei os trabalhos, por isso vou continuar a visitar este blog.
Nao achei interessante.
Detestei.Nunca mais venho ao blog
  
pollcode.com free polls