domingo, 15 de maio de 2011

TABULEIRO EM PONTO JUGOSLAVO

PREÇO: 25.00 €

6 comentários:

Conceição disse...

Olá amiga,

Que lindo!!! Parabéns.
Beijinhos e uma boa semana.
São

Lucia disse...

Que belo trabalho .
Parabens.
Boa semana.

candida disse...

oi miga !
como sempre trabalhos lindos :)
bjis e se puderes visita o meu novo blog
candida

*** My flowers *** disse...

Olá Amiga,
Passei aqui para te dizer um Olá. Este tabuleiro ficou muito giro.
Beijinhos
Sónia

Maysa disse...

Oi Espero que ainda lembre de mim ? J ate enviei um email e não obtive resposta. Adorei seu blog e esta de muito bom gosto como sempre .
Um grande abraço .
Maysa

CarlaSofia disse...

Boa noite... por acaso não tem apenas para venda o tabuleiro, onde eu poderia colocar o meu bordado?!

meu email: paradela.c@gmail.com

A tua opinião é muito importante. Por isso, diz o que achaste do blog do Artesanato do Corvo.

Your question
Adorei os trabalhos, por isso vou continuar a visitar este blog.
Nao achei interessante.
Detestei.Nunca mais venho ao blog
  
pollcode.com free polls