quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Gola em Crochet

Gola em crochet.
Preço: 6 €

6 comentários:

Manuela disse...

Oi linda...
Ficou muito gira a gola...
Boa quinata feira...
BJs

cândida disse...

oi linda depois passa no meu blog
bjis
candida

Bárbara Carvalho Vidinhas disse...

Engraçado, tenho tbem uma gola igual a esta.

Bárbara Carvalho Vidinhas disse...

Engraçado tenho tbem uma gola igual a esta, acho-a linda.

Bárbara Carvalho Vidinhas disse...

Engraçado tenho tbem uma gola igual a esta.Acho-a linda.

Eliza Ferreira disse...

Olá querida,
Amei seu blog, estou seguindo para não perder nada, seus trabalhos são perfeitos. Me visite no http://leliamax.blogspot.com
Felicidades, sucesso, beijos no coração.

A tua opinião é muito importante. Por isso, diz o que achaste do blog do Artesanato do Corvo.

Your question
Adorei os trabalhos, por isso vou continuar a visitar este blog.
Nao achei interessante.
Detestei.Nunca mais venho ao blog
  
pollcode.com free polls